Contato
ouvidoria
A atuação de Ouvidoria não substitui o trabalho do serviço de atendimento ao cliente existente, portanto antes de recorrer à ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio na Central de Atendimento, pelo telefone: 0800 772 94 67 ou pelo chat , no Fale Conosco ou no Atendimento Presencial, no endereço: Avenida Bady Bassitt, nº 3877, de segunda a sexta, das 10h às 16h00.
Financeiro
Segunda via de boleto, negociação de mensalidade, cancelamento do plano de saúde, imposto de renda, débito automático
0800 772 94 67 - Opção 2
Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO)
Envio de currículo
Compromissos da Ouvidoria
- Identificar oportunidades de melhorias para o processo de trabalho da Unimed São José do Rio Preto.
- Garantir a integridade das informações prestadas.
- Atuar de forma ética e transparente.
- Manter a autonomia, independência e imparcialidade.
- Mediar eventuais conflitos.
- Ser uma unidade de segunda instância.
- Valorizar a imagem da Unimed São José do Rio Preto.
- Acolher o beneficiário com atenção e respeito, sendo a representação de sua voz dentro da Unimed São José do Rio Preto, aumentando a satisfação e confiança dos mesmos.
Quando recorrer à Ouvidoria
A Ouvidoria em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade, não substitui e nem valida os canais de primeira instância existentes na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a) caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais.
As informações sigilosas ou restritas do beneficiário, constante dos registros da operadora, somente serão disponibilizados à Ouvidoria quando autorizado previamente pelo próprio beneficiário, via correspondência, via e-mail ou no preenchimento do formulário eletrônico.
O prazo para resposta é de 7(sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.
Meios de acesso à Ouvidoria
Formulário
Se preferir, encaminhe a sua mensagem para a Ouvidoria por meio do formulário eletrônico. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, a Ouvidoria poderá solicitar o número do protocolo do primeiro atendimento.
Aplicativo
Acesse a Ouvidoria também pelo aplicativo Unimed. Disponível para IOS e Android. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, a Ouvidoria poderá solicitar o número do protocolo do primeiro atendimento.
Correspondência
As cartas devem ser direcionadas para o endereço completo abaixo, com a identificação do referido setor como destinatário:
Ouvidoria Unimed
Avenida Bady Bassit, n º 3877
CEP 15015-700 – Vila Imperial
São José do Rio Preto – SP